quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cartoes prendados

Del Piero, no fim do jogo contra o Manchester City, já perto dos balneários, viu o cartão vermelho. Não se assustem! O cartão foi uma prenda do árbitro por bom comportamento no jogo.

«O ideal é ficarmos o mais longe possível de um cartão vermelho, mas nem sempre. Nunca tal me tinha acontecido. Estádio Cidade de Manchester. O jogo tinha terminado, e cumprimentamo-nos no centro do relvado, um a um, em ambiente de grande fair play e correcção. Fomos junto do sector destinado aos nossos adeptos e agradecemos o apoio, tal como o City fez. Quando vou a caminho do balneário o árbitro espanhol Eduardo Iturralde Gonzalez interpela-me. Cumprimenta-me outra vez. Ele sorri e diz-me: És um jogador correcto, fizeste um grande jogo e marcaste um grande livre. Quero dar-te uma prenda. Nessa altura ele saca do cartão vermelho e mostra-me, como se me estivesse a expulsar (felizmente, isso não aconteceu em campo), e depois dá-mo. Fiquei positivamente surpreendido. Disse-lhe então: Obrigado, mas não chega. Quero que assine.»

Agora percebo porque o Benfica leva tantos amarelos... são apenas prendas. O senhor Pinto da Costa já fez saber que vai assina-los um a um.

Noticia completa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário